segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-12-2011

Vencedores do concurso “Aveiro Jovem Criador” recebem prémios e mostram trabalhos.


Hoje é dia de divulgação dos vencedores e entrega dos prémios do Concurso “Aveiro Jovem Criador 2011”. Depois da entrega dos ...

Hoje é dia de divulgação dos vencedores e entrega dos prémios do Concurso “Aveiro Jovem Criador 2011”. Depois da entrega dos prémios e depois de conhecidos os vencedores, será inaugurada a exposição dos trabalhos a concurso, na Galeria de Exposições Temporárias do Museu de Aveiro.

A mostra estará patente até ao dia 15 de Janeiro e pode ser visitada de terça-feira a domingo (excepto nos dias 24, 25 e 31 de Dezembro e 1 de Janeiro), das 10.00 às 17.00 horas e tem entrada livre.

O concurso recebeu 119 candidaturas oriundas de todo o país. Os vencedores de cada área irão receber, cada um, um prémio pecuniário de 1.000 euros.

Na mostra apenas estarão expostos os trabalhos que os jurados de todas as áreas a concurso seleccionaram. Assim sendo, nesta exposição serão exibidas 19 pinturas, duas peças de escultura, seis trabalhos de poesia, 22 trabalhos em fotografia e 23 em Arte Digital.

A sessão de entrega de prémios está marcada para as 16h30 no Museu de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®